Uso de tecnologia 3D auxilia aprendizado no Colégio Guairacá
07/03/2023

Alunos do 6º ano do Colégio Guairacá participaram de uma aula diferenciada. Nesta segunda-feira, 06, eles estiveram pela primeira vez na sala 3D da instituição.

Enquanto instituição de ensino que está em constante processo de inovação, o Colégio Guairacá disponibiliza alguns dos mais avançados instrumentos de ensino para a educação. Dentre as tecnologias, estão alguns dispositivos de interação e softwares educacionais em três dimensões (3D).

A atividade foi desenvolvida durante a disciplina de Ciências, ministrada pela professora Drielle Strugal.