Saída de campo leva alunos ao Hemocentro
07/06/2016
alt

Alunos do 8º ano do Colégio Guairacá estiveram no Hemocentro de Guarapuava para uma aula de campo.

A atividade fez parte da disciplina de Ciências com a professora Drielle Strugal. “O objetivo foi de enriquecer os conhecimentos adquiridos em sala de aula e orientar sobre doação de sangue, já que eles são disseminadores de informação e podem contribuir para a conscientização da importância desse ato junto a seus familiares e amigos”.

A professora Drielle contou que durante o processo de aprendizagem, os alunos puderam conhecer todas as etapas de doação de sangue, desde o momento da chegada no Hemocentro, até os procedimentos laboratoriais realizados com o sangue do doador. “Os alunos estavam motivados, participaram fazendo muitas perguntas e continuarão o desenvolvimento das atividades em sala de aula”.

>>Confira algumas fotos do passeio:

{yoogallery src=[/images/fotos/1hemocentro/]}