Reunião de pais e professores
14/05/2013

Aconteceu na última sexta-feira, 10, a primeira reunião do ano letivo com pais e professores do Colégio Guairacá. O objetivo do encontro é fazer com que a família esteja mais presente na vida escolar de seus filhos, e também mostrar o funcionamento do colégio, seu regimento e suas normas.
     Durante a reunião, o Diretor Juarez Matias Soares falou sobre o histórico do Colégio Guairacá, seus diferenciais pedagógicos, e ainda, abordou os desafios no ensino dessa nova geração de alunos, apontando as adaptações que são feitas para atender essa demanda.

>>Veja as fotos:
{yoogallery src=[/images/fotos/reuniao1/]}