Projeto de Matemática reúne cada vez mais alunos
01/06/2016

No mês de março tiveram início as atividades extracurriculares no Colégio Guairacá. Uma das atividades é o Projeto de Matemática, desenvolvido por acadêmicos da Faculdade Guairacá, que tem reunido cada vez mais estudantes.

Segundo a professora Daniela, que supervisiona as atividades, o objetivo do projeto é de estimular o raciocínio lógico-matemático e tirar as dúvidas dos alunos sobre os conteúdos aprendidos em sala.

O projeto acontece todas as quartas-feiras às 14h30 e é aberto para alunos do Fundamental e Médio. Participem!

>>Confira algumas fotos:

{yoogallery src=[/images/fotos/1matematica/]}