Projeto Aluno Destaque leva alunos para cidade histórica do Paraná
12/12/2023

Pelo excelente desempenho no ano de 2023, os alunos destaques do Colégio Guairacá foram premiados com uma viagem cultural na última quarta-feira, 06.

O destino foi a Lapa, uma cidade histórica do Paraná, que possui o maior conjunto arquitetônico preservado do Estado. São 258 construções históricas tombadas pelo patrimônio nacional. A cidade guarda também heranças da época dos tropeiros e exploração da erva-mate. Foi também palco de fatos históricos que aconteceram no passado.

O projeto Aluno Destaque do Colégio Guairacá possui caráter multidisciplinar e busca o desenvolvimento completo do aluno, por isso, o mérito de ser destaque é reconhecido não somente pela nota, mas também por alguns critérios e compromissos firmados entre professores, alunos e família desde o início do ano letivo.