Palestra esclarece dúvidas sobre carreira militar
27/08/2012

Aproveitando o ensejo do dia do soldado, comemorado no dia 25 de agosto, alunos do Colégio e da Faculdade Guairacá receberam para uma palestra o Capitão Vasconcelos do 26º GAC, que falou sobre a carreira militar na noite dessa quinta-feira, 23. “Depois do dia 19 de abril, que é o dia do exército, o dia do soldado é a segunda data mais importante para o 26º GAC. Esse é mais um bate papo para contar um pouco sobre a minha profissão aos alunos”, contou.

Além de falar sobre o significado da data,  o Capitão falou sobre a estrutura do exército brasileiro, as formas de ingresso e tirou dúvidas dos alunos interessados em seguir carreira.