Novo material de ensino do Colégio Guairacá é apresentado aos pais
29/10/2019

Pais e responsáveis dos alunos do Colégio Guairacá participaram de uma reunião com a Direção nesta segunda-feira, 28. Na ocasião, foi apresentado o novo material didático da FTD Sistemas de Ensino, aderido pelo colégio para o ano letivo de 2020.

Os materiais da FTD Sistemas de Ensino trazem novas metodologias de ensino, com um sistema dinâmico, interativo, atual e desafiador. O novo sistema busca ensinar não somente o conteúdo pragmático, como também aprimorar as potencialidades do aluno, incentivar a oralidade, comunicação, pensamento crítico e a criatividade.  Além dos novos livros, a editora contribuirá com capacitações aos professores do Colégio Guairacá, a fim de prepará-los para as novas tendências pedagógicas.