Mês da criança e do professor: Massa FM e Colégio Guairacá premiam melhor redação em concurso
31/10/2022

Em comemoração ao mês da criança e do professor, a Massa FM e o Colégio Guairacá realizaram um concurso de redação, presenteando o melhor aluno e o professor orientador, a partir do tema ‘Uma viagem incrível’.

A grande vencedora, divulgada nesta segunda-feira, 31, foi Maria Júlia R. Bueno, da 6ª série do Colégio Estadual Professor Amarilio, e sua professora Solaine. Como prêmio, cada uma receberá o valor de R$1.000,00.

Ao todo, foram 208 redações recebidas, de alunos de até 13 anos de escolas da rede municipal, estadual e particular de ensino do município. As redações foram avaliadas por uma comissão de professores do Colégio Guairacá a partir dos seguintes critérios: adequação ao gênero, adequação vocabular, coesão e coerência, e adequação ao tema.

Nesta semana será realizada a cerimônia de entrega dos prêmios.