Guairacá recebe espetáculo ‘Um conto para nossa história’
02/09/2016

Na última semana o Colégio Guairacá recebeu a companhia de teatro Arte & Manha para uma apresentação especial na instituição. A coordenadora pedagógica, Michele Hirsch de Medeiros, contou que o espetáculo ‘Um conto para nossa história’ ganhou vários prêmios, inclusive no Festival de Teatro de Bonecos. “O intuito de trazer esse espetáculo para o colégio foi de oportunizar aos nossos alunos a cultura artística e o aprofundamento da história da nossa região de forma lúdica e divertida”.

Através de uma pesquisa minuciosa das manifestações populares e documentos oficiais, a releitura forneceu informações gerais sobre a história de luta da região central do Paraná. Numa versão bem humorada, tratou temas principais com criticidade, arte e dando asas à imaginação daqueles que vêem e fazem a história do Paraná. Num misto de ternura e dinâmica, o espetáculo ofereceu dança, teatro e bonecos.

A Cia Arte & Manha de Guarapuava é formada por Rita Felchak, Dody Sanmann, David Felchak, Jisele Pavone e Daiana Felchak, um grupo dedicado às artes cênicas, a formar e informar, a pesquisa e ao desenvolvimento das artes no Paraná.

>>Confira as fotos do evento:

{yoogallery src=[/images/fotos/12teatro/]}