Guairacá realiza primeiro encontro de pais do ano letivo
18/03/2016

Aconteceu nessa quarta-feira, 16, a primeira reunião do ano letivo com pais e professores do Colégio Guairacá. O objetivo do encontro é fazer com que a família esteja mais presente na vida escolar de seus filhos, e também, mostrar o funcionamento do colégio, seu regimento e suas normas.

O Diretor Executivo, Evilásio Gentil de Souza Neto, fez a abertura do evento, destacando sua importância a fim de incentivar e fortalecer os vínculos familiares para melhor enfrentar os desafios da atualidade. Foi o que também afirmou a Coordenadora Pedagógica da instituição, Michele Hirsch de Medeiros. “Dentre os aspectos orientadores da prática educativa do Colégio Guairacá, nós visamos o desenvolvimento pleno e integral dos alunos, de relações harmoniosas com a sociedade, além de uma formação crítica e atuante. O objetivo desse encontro é compartilhar esses interesses tendo em vista os benefícios para o aluno”.

>>Confira algumas fotos do evento:

{yoogallery src=[/images/fotos/1reuniao/]}