Guairacá faz entrega de chocolates arrecadados
24/03/2016

O Colégio Guairacá fez a Páscoa dos alunos do Colégio Rural Estadual do Campo Benedito de Paula Louro, no Distrito de Guairacá. A entrega das caixas de bis e bombom foi feita na última terça-feira, 22. “Os alunos foram conhecer a realidade do colégio e entregaram as arrecadações para o Diretor da instituição, professor Ricardo Wikuats”, contou a Coordenadora Pedagógica da Guairacá, Michele Hirsch de Medeiros.

A ação faz parte do projeto Páscoa Solidária, realizada pelo terceiro ano consecutivo. Segundo Michele, o objetivo maior dessa ação social é de proporcionar um momento de alegria e partilha para as crianças atendidas, e também, sensibilizar cada um sobre a importância de ajudar o próximo, principalmente na Páscoa, onde existe um sentimento de renovação.

>>Confira algumas fotos da entrega:

{yoogallery src=[/images/fotos/pascoa2016/]}