Ganhadores da gincana junina desfrutam premiação
27/08/2021

Os alunos do 1º ano do Colégio Guairacá, vencedores da gincana junina, desfrutaram nessa quinta-feira, 26, da premiação. Eles participaram da tarde da pizza no Restaurante Sabor Guairacá. A turma do 6º ano, que foi a segunda colocada, também esteve presente na comemoração.

Essa foi uma forma da instituição parabenizar pelo empenho de todos nas arrecadações solidárias da gincana junina. Todos os materiais de higiene pessoal foram destinados ao Albergue Noturno Frederico Ozanam.

Além da tarde da pizza, os vencedores também foram presenteados com o livro ‘O hipnótico Berlioz e o misterioso rebuliço em Pirambeiras’, do autor Dionisio Jacob. As obras foram doadas pela editora brasileira FTD Educação, parceira da instituição.