Feira de Ciências e Robótica do Colégio Guairacá
25/11/2013

Nessa segunda-feira, 25, foi realizada a Feira de Ciências e Robótica do 2º semestre no Colégio Guairacá, com experimentos, pesquisas, apresentações e projetos que chamaram bastante a atenção dos visitantes!

O evento, que já é tradicional, sempre é um sucesso na Guairacá e nesta edição os alunos também surpreenderam a todos com suas engenhocas. O 6º ano, por exemplo, deu um show de criatividade, trazendo para exposição diversos objetos feitos com materiais recicláveis. A professora que ministra a disciplina de Ciências, Drielle Strugal, contou que todos se empenharam bastante, assim, o resultado não poderia ser diferente.

Outra novidade da feira foi a participação mais efetiva dos visitantes, que puderam dar o seu voto no objeto mais criativo e bem elaborado. “Depois de computados os votos, haverá premiação para os primeiros lugares, mas todos os estudantes receberão medalhas. Essa é uma forma singela de parabenizá-los pela dedicação nos trabalhos”, explicou a professora.

>>Tudo o que rolou na Feira de Ciências e Robótica você confere aqui, veja as fotos:

{yoogallery src=[/images/fotos/feira2/]}