Exposição: maquetes transformam aulas de espanhol em arte e aprendizado
26/08/2024

Nesta segunda-feira, 26, o Colégio Guairacá foi palco de uma exposição especial das maquetes elaboradas pelos alunos do 6º ano. O trabalho foi realizado durante as aulas de Língua Espanhola, ministradas pela professora Letícia Talita Araújo. A proposta foi colocar em prática o vocabulário aprendido em sala de aula sobre as divisões e mobílias das casas em que vivem.

Os alunos, utilizando diversos materiais, reproduziram com detalhes as plantas de residências, destacando a importância do vocabulário específico em espanhol para descrever cada ambiente e os móveis presentes. A atividade não apenas fortaleceu o aprendizado da língua, mas também incentivou a criatividade e o desenvolvimento de habilidades manuais.