Educação Ambiental
12/11/2012

Durante um dia inteiro no Colégio Guairacá foram realizadas oficinas de Educação Ambiental com o objetivo de que os alunos reconheçam seu entorno e aprendam a cuidar do ambiente que os cerca. Participaram das oficinas aproximadamente 70 alunos do ensino Fundamental.

Foram abordados temas relacionados à qualidade da água, extinção de animais, resíduos sólidos, cidades sustentáveis, espécies nativas, exóticas e endêmicas.

As oficinas foram elaboradas pelos alunos do 6º Período do Curso de Ciências Biológicas da Faculdade Guairacá, na disciplina de Estágio Supervisionado, sob orientação da Professora Bettina Heerdt.