Conhecendo a vida dos insetos
12/11/2012

Há pessoas que colecionam latinhas, cartas, carrinhos de brinquedo, e há também pessoas que colecionam insetos. Isso mesmo! Um insetário, ou coleção de insetos, é uma prática antiga utilizada para fins de estudo. E uma coleção dessas pode conter espécies muito interessantes, com cores e formas diversas.

Alunos dos 2º ano do Colégio Guairacá participaram de uma aula prática sobre insetos com o professor Marcos Roberto Barboza. Durante a disciplina de Biologia, no laboratório eles aprenderam um pouco sobre a forma de vida, os hábitos, as características de cada ordem e também a importância deles para o meio ambiente.
            Confiram as fotos!

{yoogallery src=[/images/fotos/insetos/]}