Concurso de bolsas tem grande procura
15/12/2015

Nessa segunda-feira, 14, foram divulgados os nomes dos contemplados no concurso de bolsas de estudo para o ano letivo de 2016 no Colégio Guairacá.

Esse é um dos programas que integram a política de responsabilidade social da instituição, que beneficia alunos da rede pública do ensino fundamental e que atendam os pré-requisitos exigidos.

Segundo a coordenadora pedagógica da Guairacá, Michele Hirsch de Medeiros, o processo seletivo desse ano foi marcado pela grande procura de candidatos, que passaram por um processo seletivo incluindo entrevista socioeconômica, prova de conhecimento e entrevista psicológica.

A lista de aprovados você confere clicando aqui. Desde já, desejamos as boas-vindas aos novos alunos do Colégio Guairacá!