Colégio Guairacá promove sessão de cinema em comemoração ao Dia das Mães
10/05/2023

O Cine XV Guarapuava recebeu uma chuva de pipoca, risos e amor na noite de terça-feira, 09. As mães dos alunos do Colégio Guairacá ganharam de presente uma sessão de cinema na companhia dos filhos e outros familiares, em comemoração ao Dia das Mães, que acontece no domingo, 14. O filme exibido foi o “Guardiões da Galáxia Vol. 3” e a sessão lotou.

De acordo com a coordenadora administrativa e pedagógica do Colégio Guairacá, Juliana Sangaletti, todos os anos o grupo se preocupa em realizar alguma atividade para valorizar as mães pela data. Contudo, este ano o evento teve um diferencial: a inclusão das famílias na atividade. “Nós da coordenação sempre tentamos acolher, trazer a família para participar da escola. Queremos que os responsáveis se integrem ao colégio nesses momentos”, afirma Juliana.

Josiane Aparecida de Souza, mãe da aluna Eloíse Gabrieli de Souza, elogiou a iniciativa do Colégio Guairacá. “Muito bom, com certeza um momento marcante entre nós mães com os filhos. Amamos!”, afirmou Josiane.