Colégio Guairacá oferece também Escolinha de Voleibol
10/06/2013

A prática esportiva é um importante instrumento na formação física e cultural das pessoas, e por isso, o Colégio Guairacá oferece uma série de atividades para quem gosta de se movimentar. Além da capoeira e da escolinha de tênis de mesa, também há o voleibol.

Segundo a professora de Educação Física, Maria Rosane de Oliveira, a prática esportiva vem sendo estimulada no colégio com o intuito de promover a integração entre alunos, e também, como incentivo à participação em campeonatos. “Nosso grande objetivo é participar dos Jogos da Semana da Pátria (JESP’S) que será realizado no mês de setembro, assim como outros festivais que serão promovidos pelo Colégio Guairacá”.

A escolinha de voleibol teve início no mês de março e hoje já conta com mais de 30 alunos participantes. Para quem tiver interesse, as aulas acontecem na quadra esportiva das Clínicas Integradas Guairacá nas terças e quintas-feiras, das 17h10 às 18h40. Faça sua inscrição na secretaria do colégio com o Leezandro ou com a professora Maria Rosane. Aguardamos a sua participação!