Colégio Guairacá lança série de aulas especiais
12/09/2024

O Colégio Guairacá está oferecendo uma oportunidade imperdível para os alunos que desejam se preparar com antecedência para os exames do Processo de Avaliação Continuada (PAC) e Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). A partir do dia 09 de setembro, uma série de aulas especiais será realizada com o objetivo de ajudar os estudantes a alcançar seus melhores resultados nas provas.

As aulas preparatórias para o PAC ocorrerão entre os dias 09/09 e 20/09, enquanto a preparação para o ENEM será realizada de 21/10 a 06/11. As atividades acontecerão no próprio Colégio Guairacá e incluirão uma revisão aprofundada dos conteúdos mais cobrados, dicas para melhorar o desempenho e orientações sobre técnicas de estudo e gestão de tempo.

Além de contar com aulas dinâmicas e interativas, os participantes terão acesso a material didático gratuito e um ambiente colaborativo e motivador. As inscrições já estão abertas pelo valor de R$ 50,00, oferecendo aos alunos a chance de se preparar com antecedência e garantir o sucesso nas provas.

As professoras Leticia Talita e Scarlaty Ferreira estarão disponíveis para tirar dúvidas e orientar os alunos ao longo dessa jornada de preparação.