Colégio Guairacá faz doação para o Albergue Noturno Frederico Ozanam
05/08/2021

O Colégio Guairacá fez a entrega nessa quinta-feira, 05, dos produtos de higiene pessoal arrecadados durante o arraiá. A entidade beneficiada foi o Albergue Noturno Frederico Ozanam, em Guarapuava.

A iniciativa teve como objetivo maior despertar essa área solidária nos estudantes, o que mostra também a preocupação que a instituição tem de atender a sociedade através de atividades e projetos de cunho social, conforme explicou a coordenadora administrativa e pedagógica do Colégio Guairacá, Juliana Sangaletti. “Nós fizemos uma comemoração junina com os alunos de todo o colégio e fizemos questão de que uma das provas fosse a arrecadação de materiais de higiene pessoal”.