Colégio Guairacá doa alimentos e agasalhos para Centro de Nutrição Renascer
16/07/2013

Nessa segunda-feira, 15, o Colégio Guairacá fez a entrega de alimentos perecíveis e agasalhos para o Centro de Nutrição Renascer. Os mantimentos foram arrecadados durante as gincanas da Festa Julina, e doados para essa entidade de assistência social que realiza atendimento, orientação e apoio sócio-familiar a crianças cujas famílias se encontram em situação de vulnerabilidade social.

A Coordenadora Pedagógica do Colégio Guairacá, Michele Hirsch de Medeiros, contou que o grande objetivo da arrecadação foi despertar em todos essa área solidária, o que mostra também a preocupação que a instituição tem de atender a sociedade através de atividades e projetos de cunho social. “Essa é mais uma forma de trabalhar a conscientização dos nossos alunos em relação a sua responsabilidade social”, afirmou.