Campanha no Colégio Guairacá conscientiza sobre descarte correto de medicamentos
03/06/2022

Os medicamentos, quando descartados de maneira incorreta, causam grandes prejuízos ao ambiente e à saúde. Por isso, os alunos do 1º ano do Colégio Guairacá produziram cartazes de conscientização, com instruções sobre os pontos de coleta de medicamentos vencidos ou em desuso. Também foi disponibilizado um ponto de coleta na instituição para este tipo de poluente.

A atividade faz parte do itinerário formativo sobre Desenvolvimento Sustentável da Semana do Meio Ambiente, e foi desenvolvida no Colégio Guairacá sob supervisão do professor Matheus Felipe.