Alunos conquistam 3º lugar no tênis de mesa
12/06/2013

Os alunos do Colégio Guairacá Allan Felipe Gaspareto, Victor Macedo e Vinicius de Carli participaram na tarde dessa terça-feira, 11, da fase classificatória dos Jogos Escolares B no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes.

Na modalidade tênis de mesa, os atletas Allan e Victor alcançaram a terceira colocação na categoria em duplas. Para a professora de Educação Física, Maria Rosane de Oliveira, isso é motivo de orgulho, visto que os meninos iniciaram na Escolinha de Tênis de Mesa há pouco tempo, e também, o resultado serve como incentivo para os alunos, para que se dediquem ainda mais nos treinamentos para as próximas competições esportivas.

E nessa quarta-feira, 12, os jogos continuam. O Colégio Guairacá participará ainda do atletismo e xadrez, e a grande final será realizada entre os dias 28 de junho e 06 de julho.

>>Veja as fotos:

{yoogallery src=[/images/fotos/jogos1/]}