Atletas classificam-se para a final dos Jogos Escolares
10/06/2013

Atletas do Colégio Guairacá participaram entre os dias 05 a 09 de junho da fase macro regional dos Jogos Escolares do Paraná, em União da Vitória.

Segundo a professora de Educação Física, Maria Rosane de Oliveira, os alunos foram muito bem em todas as etapas, resultado do empenho e dedicação de todos. “Os alunos tiveram uma ótima participação nos jogos. As nossas escolinhas iniciaram no mês de março e, apesar do pouco tempo, já estão dando resultados”, contou.

Ao obterem excelentes resultados, os atletas se classificaram para a grande final dos Jogos Escolares na categoria A, que acontece na cidade de Foz do Iguaçu na segunda semana de agosto. Os alunos do Colégio Guairacá participarão no atletismo revezando 4×400, judô e tênis de mesa.

Confiram os resultados da fase macro regional:

3º Lugar Tênis de Mesa – Fernanda Caroline Budeneck

3º Lugar Atletismo 100 metros – Alexander Willan dos Santos

4º Lugar Tênis de Mesa Dupla – Fernanda Caroline Budeneck e Bárbara Vida Camargo.

>>Veja as fotos:

{yoogallery src=[/images/fotos/macro/]}