Atletas campeões do Colégio Guairacá
05/10/2012

Ao todo, 6.500 alunos de 41 estabelecimentos de ensino participaram da 31ª edição dos Jesp (Jogos Estudantis da Semana da Pátria), realizado no mês de setembro. Vários atletas da Guairacá se destacaram conquistando, inclusive, o 1º lugar.

O aluno Vinicius Luiz de Carli competiu no xadrez e foi o grande vencedor na modalidade. “Sempre jogo xadrez no Colégio Guairacá, o que me ajudou também nesse resultado”, contou o aluno que se orgulha em dizer que não perdeu nenhuma das cinco rodadas realizadas, e ainda, foi premiado por ser atleta revelação da competição.

Outro nome que se destaca: o aluno Henrique Adriano, do 7º ano, também participou dos Jesp competindo no judô. Ele alcançou o segundo lugar, uma grande conquista, mais do que pelo resultado, mas pelo conhecimento e experiência adquiridos. “Eu fiquei um pouco triste porque queria o primeiro lugar, mas vou continuar treinando para nos próximos anos ir melhor”. Há sete anos ele luta judô e hoje é faixa verde.
         Também os alunos do tênis de mesa, Matheus Mazepa, Pedro Serpa Ida e Solon Cordova se destacaram com fervor, vencendo todos os jogos da primeira rodada e se destacando na segunda, mas infelizmente perderam na semifinal, ficando com o 4° lugar.
           E a lista não pára por aí: Henry Willyan Benedito, Huiverson Elias Muller Pacheco e Matheus Henrique Mendes de Paula, esses foram mais alguns dos atletas da Guairacá que brilharam no pódio.

O Colégio se orgulha e parabeniza os atletas por essa vitória! Veja as fotos:

{yoogallery src=[/images/fotos/Jesp/]}