Aprender para crescer: Colégio Guairacá está com matrículas abertas para 2025
01/10/2024

O Colégio Guairacá está com matrículas abertas para o ano letivo de 2025, para as turmas do Ensino Fundamental II e Médio.

Há mais de uma década, o Colégio Guairacá investe em um aprendizado diferenciado. Com uma estrutura completa, oferece experiências únicas, uma didática moderna e inovadora, com um ensino em período integral. Na instituição, o aluno explora o mundo à sua volta, desenvolvendo-se através de atividades práticas e envolventes com foco em relações interpessoais e valores humanos, garantindo uma formação completa.

Estrutura física

O colégio apresenta uma estrutura física de Centro Universitário, com condições de acessibilidade e banheiros adaptados para pessoas portadoras de deficiência, e para maior segurança dos alunos, também conta com um moderno sistema de câmeras.

As salas de aula são amplas e ventiladas, e contam com equipamentos modernos, como a sala de projeção interativa 3D, com óculos especiais e acesso a mais de 2mil vídeos, de diversas áreas, oferecendo aos alunos uma tecnologia inovadora, que torna a aula muito mais interativa e atraente.

O corpo docente dispõe de laboratórios de Química, Matemática, Biologia e Microbiologia, equipados e adequados para o trabalho experimental com as diferentes faixas etárias, favorecendo aliar a teoria de sala de aula à prática.

Os alunos do colégio usufruem ainda da estrutura da PoliClínica Guairacá e Restaurante Sabor Guairacá.