Colégio Guairacá presente no JEP’s
18/03/2013
O Colégio Guairacá participou da fase municipal do 60º Jogos Escolares do Paraná – JEP’s com suas equipes de voleibol feminino na categoria A, e futsal masculino, nas categorias A e B. Os jogos do voleibol terminaram no dia 19/03, com o Colégio Guairacá na 3ª colocação. Para a professora de educação física e coordenadora dos Projetos Esportivos do Colégio Guairacá, Maria Rosane de Oliveira, foi uma experiência nova para um trabalho que se iniciou este ano, com o objetivo de preparar os times para participarem dos Jogos da Semana da Pátria (JESP’s).

Fotos:
{yoogallery src=[/images/fotos/jgos/]}