Alunos do Colégio Guairacá realizam visita à exposição do Museu do Holocausto
17/06/2024

Nesta segunda, 17, os alunos do 2° ano do Colégio Guairacá realizaram uma visita à exposição itinerante do Museu do Holocausto na Universidade Estadual do Centro-Oeste. A atividade fez parte da disciplina de Língua Inglesa, ministrada pela professora Ana Carolina de Godoy.

A exposição faz parte do VI Colóquio Internacional Museus, Arquivos: Discursividades, História, Memória em Cena, que aprofunda questões relacionadas a museus, arquivos e memórias.

De acordo com a professora Ana Carolina, o principal objetivo da visita foi proporcionar aos alunos uma compreensão mais profunda sobre o passado e refletir sobre os seus impactos no presente.