Alunos desenvolvem produtos informativos sobre agricultura, poluição e cooperativismo
02/09/2019

Durante a disciplina de Geografia com o professor Jhonatan Dantas, os alunos do 7º ano do Colégio Guairacá desenvolveram produtos informativos sobre os seguintes temas: agricultura familiar, agricultura orgânica, poluição urbana e cooperativismo.

De acordo com Jhonatan, a escolha dos produtos informativos ficou a critério das equipes, como panfletos, cartazes ilustrativos, vídeos e reportagens. “O intuito da atividade foi, além de trabalhar as temáticas, engajar os alunos em prol de uma atividade criativa que culminasse no desenvolvimento de um material informativo. Práticas como essa permitem interação, aprendizagem e diversão na construção do conhecimento”, explicou o professor.