Oficinas esportivas oferecem lazer e diversão
07/04/2014

As oficinas esportivas do Colégio Guairacá continuam à mil. Já são mais de 60 alunos participando das modalidades oferecidas: mini vôlei, xadrez, tênis de mesa, voleibol, judô, futsal e futebol.
      Para a professora Maria Rosane de Oliveira, que coordena as oficinas, incentivar a prática de exercícios físicos é favorecer a melhoria da qualidade de vida dos estudantes, e é por isso também, que a instituição investe nessa área. “Nós desenvolvemos esse projeto desde o ano passado com o intuito de estimular, orientar e desenvolver a prática esportiva, afinal, o ensino integral exige muito deles, e em casa dificilmente fariam isso sem um incentivo”.
      Quer participar? Basta fazer sua inscrição na Secretaria do Colégio Guairacá. Nas segundas e quartas-feiras são realizadas as oficinas de mini vôlei, tênis de mesa, xadrez e judô, e nas terças e quintas-feiras o vôlei, futsal e futebol.

>>Confira um pouquinho do que é desenvolvido nas oficinas:

{yoogallery src=[/images/fotos/oficinas/]}