Alunos conquistam vitória e classificam-se para próxima fase dos Jogos Escolares
27/05/2013

De 20 a 26 de maio foi realizada a fase regional da 60ª edição dos Jogos Escolares do Paraná, em Reserva do Iguaçu. Depois de ter alcançado vitórias na modalidade tênis de mesa, na sexta-feira, 24, o Colégio Guairacá viajou novamente para Reserva do Iguaçu, desta vez para participar do atletismo. Estiveram presentes os alunos Alexander dos Santos, Camila Dzobaty, Douglas Mattozo e Danrlei Fogaça.

Com um excelente tempo, o aluno Alexander dos Santos sagrou-se campeão dos 100 metros rasos, classificando-se para a próxima fase, a macro regional, que acontece entre os dias 05 a 09 de junho na cidade de União da Vitória.

O Colégio Guairacá parabeniza os atletas pelo bom desempenho nas atividades esportivas, mas principalmente, pela dedicação e esforço de todos nas competições!

>>Veja as fotos:

{yoogallery src=[/images/fotos/jep/]}