Aluno do Colégio Guairacá recebe prêmio de atleta destaque no JESP 2023
12/12/2023

Tiago Evaristo Filho, aluno do Colégio Guairacá, se destacou na 40ª edição do JESP (Jogos Estudantis da Semana da Pátria) ao competir em várias modalidades esportivas, com ênfase notável na corrida de orientação. Sua performance excepcional não passou despercebida.

A Prefeitura Municipal, em colaboração com a Secretaria de Esportes, organizou um evento especial para homenagear os talentos do JESP 2023. Representante do Colégio Guairacá, Tiago recebeu o prêmio de Atleta Destaque. Sua dedicação, habilidade e conquistas esportivas foram reconhecidas perante a comunidade, destacando-se como um exemplo no esporte.