Aluno do Colégio Guairacá é campeão de atletismo na fase regional dos Escolares
22/05/2023

O talento e o esforço dos alunos do Colégio Guairacá continuam rendendo frutos. Desta vez, o destaque vai para o jovem Tiago Evaristo Filho, que conquistou o título de campeão na prova de atletismo, nos 3 mil metros rasos masculino, durante a fase regional dos Jogos Escolares.

A competição, que reuniu os melhores atletas das escolas, foi realizada no último sábado, 20. Com um desempenho excepcional, o aluno do Colégio Guairacá mostrou que dedicação e treinamento são fundamentais para alcançar o sucesso no esporte.

O resultado classificou Tiago para a fase macro regional dos Jogos Escolares, que acontecerá no mês de junho.