COLÉGIO GUAIRACÁ CELEBRA VITÓRIA DOS ALUNOS NO JESP
04/10/2024

Nesta semana, o Colégio Guairacá celebrou a vitória de seus atletas nos Jogos Escolares do Paraná (JESP) 2024, consolidando-se como uma das principais forças do esporte escolar na região. Os estudantes se destacaram na competição, que reuniu escolas de diversas cidades, demonstrando não apenas talento, mas também garra e espírito esportivo.

Com participações em diversas modalidades, o Colégio Guairacá se destacou conquistando ao total, 9 troféus. O desempenho brilhante dos atletas é fruto de um trabalho contínuo realizado pela instituição, que investe fortemente no desenvolvimento esportivo de seus estudantes.

As equipes de Vôlei Masculino, Tênis de Mesa e Judô Masculino alcançaram o lugar mais alto do pódio, conquistando a medalha de ouro em suas respectivas categorias. O excelente desempenho no judô e na natação também garantiu pratas e bronzes, além de uma medalha de bronze no Vôlei de Praia e no Xadrez Masculino.

Confira as principais conquistas:

Vôlei Masculino: 1° lugar
Tênis de Mesa: 1° lugar
Judô Masculino: 1° lugar
Natação Masculino: 2° lugar
Judô Masculino: 2° lugar
Vôlei de Praia: 3° lugar
Natação Masculino: 3° lugar
Xadrez Masculino: 3° lugar (dupla premiação)