Colégio Guairacá divulga inscrições para concurso de bolsas de estudo para 2025
19/09/2024

O Colégio Guairacá divulga o concurso de bolsas de estudo para o ano letivo de 2025, uma das principais iniciativas que integram a política de responsabilidade social da instituição.

As inscrições estarão abertas de 20 de setembro a 25 de outubro e devem ser feitas diretamente na secretaria. O programa oferece bolsas que variam de 30 a 100%, abrangendo alunos do 6º ano do Ensino Fundamental II até a 3ª série do Ensino Médio.

Confira os editais completos:

Inovação e compromisso com a educação para a vida

Há mais de uma década, o Colégio Guairacá investe em um aprendizado diferenciado.

A instituição se destaca pela sua estrutura de centro universitário, pelos seus professores com alto gabarito e pela qualidade do seu ensino ofertado em período integral. A formação acontece por meio de atividades extracurriculares, eventos culturais e forte engajamento social.

A proposta do Colégio Guairacá é a de implementar uma nova concepção quanto à formação do cidadão e visa atender às exigências advindas das novas tecnologias.

Na instituição, o aluno explora o mundo à sua volta, desenvolvendo-se através de atividades práticas e envolventes com foco em relações interpessoais e valores humanos, garantindo uma formação completa.