Inovação e tecnologia: Colégio Guairacá realiza sua Feira de Ciências
13/09/2024

Nos dias 23 e 24 de setembro, o Colégio Guairacá promove mais uma edição da tradicional Feira de Ciências (FECIG). O evento acontecerá no ginásio poliesportivo da instituição, abrindo as portas para alunos, familiares e escolas convidadas.

A feira será uma oportunidade para os estudantes apresentarem projetos científicos, abordando uma ampla gama de temas. As iniciativas variam desde experimentos práticos até soluções inovadoras para desafios do cotidiano, demonstrando o potencial criativo e investigativo dos jovens.

Com foco no aprendizado interdisciplinar, a FECIG também busca integrar a comunidade escolar e estimular o interesse dos alunos pelo universo da ciência e da tecnologia. O evento é uma excelente chance para aproximar a família e a comunidade do ambiente escolar, promovendo a troca de conhecimento em um espaço de interação e descoberta.