Colégio Guairacá participa da 41ª edição dos Jogos Estudantis da Semana da Pátria
09/09/2024

Na última sexta-feira, 06, aconteceu a abertura oficial da 41ª edição dos Jogos Estudantis da Semana da Pátria (JESP). O evento, que já se consolidou como uma tradição no calendário esportivo escolar, reúne milhares de estudantes de várias instituições de ensino de Guarapuava.

Com diversas modalidades esportivas, o JESP é uma celebração do esporte e do espírito de equipe entre os alunos, estimulando não apenas a competição saudável, mas também a integração entre as escolas. O Colégio Guairacá, conhecido por ter o esporte como um de seus pilares educacionais, participa tradicionalmente do evento e novamente marca presença nesta edição.

As modalidades individuais, como atletismo e xadrez, já foram realizadas nos primeiros dias de competição, e agora, os estudantes se preparam para as disputas das modalidades coletivas.