UniGuairacá e Colégio Guairacá participam do Desfile Cívico
09/09/2024

No último sábado, dia 07, a UniGuairacá Centro Universitário e o Colégio Guairacá participaram do desfile cívico em celebração ao Dia da Independência do Brasil. O evento, que contou com a presença de diversas instituições e um grande público, aconteceu no centro da cidade de Guarapuava.

O desfile cívico foi um momento de união entre alunos, professores e a comunidade, reafirmando o papel importante que a UniGuairacá e o Colégio Guairacá desempenham no município. O evento também serviu para fortalecer os laços entre as instituições e a sociedade, além de proporcionar uma oportunidade de celebrar o espírito patriótico de maneira educativa e envolvente.