Jogos Interclasses celebram o Dia do Estudante no Colégio Guairacá
16/08/2024

Os Jogos Interclasses movimentaram o Colégio Guairacá nesta quinta e sexta-feira, dias 15 e 16. O evento, comemorativo ao Dia do Estudante, proporcionou uma combinação de diversão, confraternização e competição saudável.

Durante os dois dias de festividades, as turmas se empenharam em diversas modalidades esportivas, incluindo vôlei, futsal, tênis de mesa, xadrez e badminton. As partidas foram marcadas por intensas disputas e um forte espírito de equipe, refletindo a energia e o entusiasmo dos estudantes.

Além de promover a prática de esportes, os Jogos Interclasses foram uma oportunidade para fortalecer laços entre os alunos e criar memórias, celebrando não apenas a paixão pelo esporte, mas também a importância da convivência e do respeito mútuo.

Resultados do Fundamental 2:

1º lugar: 9º ano

2º lugar: 8º ano

3º lugar: 7º ano

4º lugar: 6º ano

Resultados do Ensino Médio:

1º lugar: 3º ano

2º lugar: 2º ano