Colégio Guairacá celebra Dia dos Pais com evento especial
09/08/2024

Nesta quinta-feira, dia 09, o Colégio Guairacá celebrou o Dia dos Pais, uma data tão marcante e especial que merece ser comemorada de forma única. Para tornar essa celebração ainda mais significativa, o colégio organizou uma atividade em conjunto com os filhos, proporcionando momentos de alegria, interação e fortalecimento dos laços familiares.

Pais e filhos receberam ingressos especiais para acompanhar o mais novo lançamento do mundo das animações: Meu Malvado Favorito 4, criando uma memória inesquecível e reforçando a importância da presença e do carinho no desenvolvimento das crianças.

Para Zaquiel Sangaletti, esse é um momento mais que especial. “É um momento especial que o Colégio Guairacá proporcionou para a gente, um momento muito importante com o filho para a gente mostrar o carinho que tem por eles.”

Já para sua filha, Beatriz Sangaletti, o momento já virou uma recordação especial. “É importante a presença do pai assim nesses eventos da escola, é uma memória para o futuro.”

SOBRE O FILME:

Gru dá as boas-vindas a um novo membro da família, Gru Jr., que pretende atormentar seu pai. No entanto, sua existência pacífica logo desmorona quando um mentor do crime escapa da prisão e jura vingança contra Gru.