Aventura cultural no Colégio Guairacá: caça ao tesouro explora o Romantismo
30/07/2024

Durante a aula de Redação e Literatura, nesta terça-feira, 30, os alunos da 2ª série do Ensino Médio do Colégio Guairacá participaram de uma ‘caça ao tesouro do Romantismo’.

A professora Scarlaty Ferreira, que ministra a disciplina, contou que a atividade consistiu em uma busca de resolução de pistas relacionadas às características do movimento literário romântico. O objetivo foi explorar o conteúdo de maneira lúdica e divertida, com certificação ao final.

Esse tipo de atividade contribui para a visão de ensino do Colégio Guairacá, que explora o dinamismo e incentiva a trabalharem juntos para crescer.