Volta às aulas é celebrada com diversão e aprendizado no Colégio Guairacá
22/07/2024

Nesta segunda-feira, 22, o Colégio Guairacá deu as boas-vindas aos seus alunos em um retorno cheio de entusiasmo. Desde cedo, os estudantes foram recebidos com uma variedade de atividades lúdicas e esportivas, preparadas para integrar e energizar a comunidade escolar.

Entre jogos educativos, sessões de recreação ao ar livre e competições esportivas animadas, não faltou diversão para os jovens estudantes, que puderam interagir e se reencontrar após o período de férias. A atmosfera vibrante foi complementada por intervalos onde todos desfrutaram de lanches saborosos, essenciais para recarregar as energias entre as atividades.

O objetivo da tradicional recepção é proporcionar um ambiente acolhedor e ao mesmo tempo estimulante, onde o aprendizado aconteça de forma integrada com o bem-estar e o desenvolvimento pessoal de cada aluno.