Alunos da Integração têm aula prática sobre sistemas do corpo humano no Colégio Guairacá
03/07/2024

Nesta terça-feira, dia 02 de julho, alunos da Escola Integração participaram de uma aula diferente no Colégio Guairacá. A atividade, focada nos sistemas do corpo humano, foi conduzida pela professora Drielle Strugal.

Os estudantes tiveram a oportunidade de utilizar recursos avançados na Sala 3D, onde visualizaram detalhadamente os sistemas corporais em três dimensões, proporcionando uma compreensão mais profunda e interativa.

Já no Laboratório de Anatomia, eles puderam observar e manipular modelos anatômicos, o que enriqueceu ainda mais sua compreensão sobre a estrutura e funcionamento dos sistemas do corpo humano.