Festa Junina do Colégio Guairacá encanta com tradição e alegria
17/06/2024

No último sábado, dia 15, o Colégio Guairacá foi palco de uma das festas mais esperadas do ano: a Festa Junina. Com o objetivo de celebrar as tradições juninas e promover momentos de integração entre alunos, pais e comunidade, o evento foi um verdadeiro sucesso.

Desde o início da tarde, o ambiente se encheu de cores, sabores e muita animação. As barraquinhas de comidas típicas logo foram cercadas pelos participantes ávidos por delícias da época.

As danças folclóricas foram um dos pontos altos da festa, com apresentações preparadas pelos próprios alunos, que demonstraram talento e entusiasmo ao dançar quadrilhas e outras coreografias tradicionais. O público não poupou aplausos e participou ativamente das brincadeiras que animaram a tarde.