Alunos do Colégio Guairacá participam de palestra sobre as possibilidades do ensino superior
27/05/2024

Na última semana, alunos do Ensino Médio do Colégio Guairacá participaram de um bate-papo sobre o projeto Escolha Certo, Escolha Unicentro.

Este projeto, uma iniciativa da Universidade Estadual do Centro-Oeste, visa orientar os alunos sobre os processos seletivos, como o vestibular e o Programa de Avaliação Continuada (PAC), além de apresentar as inúmeras oportunidades oferecidas pela instituição.

Ao final do evento, os alunos saíram com uma compreensão renovada sobre algumas das possibilidades que os aguardam além do Ensino Médio.