Alegria invade as pistas de boliche durante comemoração de Dia dos Pais
11/08/2023

Noites de diversão e muita troca de carinhos entre pais e alunos do Colégio Guairacá. Assim foi a comemoração de Dia dos Pais nesta quarta e quinta-feira, dias 09 e 10 de agosto. O lugar escolhido para o evento foi o boliche, afinal, nada melhor do que levar um pouco de brincadeira para os pais que vivem na correria.

A coordenadora pedagógica da instituição, Juliana Sangaletti, argumenta que esses momentos melhoram a conexão dos pais com os filhos. “Eventos assim ajudam os pais terem trocas de carinho e momentos com os filhos que muitas vezes pela vida corrida não temos possibilidade”.

Anderson Fabiano Mattos é pai da Marina do 1º ano e da Marcela do 6º, e aprovou a iniciativa do colégio, pela interação e pela oportunidade de conhecer outros pais. “Quando temos essas oportunidade de brincar junto com os nossos filhos, também voltamos a ser crianças”. Sua filha Marcela diz que é muito bom ter um tempo assim, porque geralmente a sua mãe acompanha eles nos passeios, e que é bom ter um tempo só com o pai.