Alunas do Colégio Guairacá são destaque no Concurso de Redação do Rotary Club
14/04/2023

As alunas do Colégio Guairacá Marina Matos, da 1ª série do Ensino Médio, e Livia Pedroso Fernandes, do 9º ano do Ensino Fundamental, participaram da cerimônia de premiação do Concurso de Redação do Rotary Club de Guarapuava. O evento foi realizado na última quarta-feira, 12.

O tema da redação foi “Empoderamento das meninas”. Livia foi classificada entre as 10 melhores da categoria Ensino Fundamental. Já Marina ficou em 1º lugar na categoria Ensino Médio. O concurso teve nível regional.

Essa foi uma excelente oportunidade para os alunos discutirem temas importantes para a sociedade por meio da escrita, exercitando, dessa forma, a cidadania.