Professores do Colégio Guairacá se preparam para o novo semestre letivo
31/01/2023

Professores do Colégio Guairacá participam até esta quarta-feira, 1º de fevereiro, da Semana Pedagógica, em preparação para o 1° semestre letivo.

As atividades tiveram início com rodas de conversa para alinhamento institucional, em retrospectiva de 2022 e debatendo sobre novas perspectivas para 2023. Também teve palestra sobre o trabalho cooperativo e a empatia pelo outro. Consultores pedagógicos da editora FTD ainda estiveram presentes passando orientações sobre as novidades no material.

Este ano a grande novidade é a parceria do Colégio Guairacá com a Escola Integração. A união das instituições tem o objetivo de fornecer uma educação de qualidade para a comunidade em todos os níveis de formação. Professores do Integração estiveram na Semana Pedagógica para alinhamento das atividades em 2023.