Alunos do 8° ano do Colégio Guairacá aprenderam sobre placas tectônicas de uma forma divertida
18/02/2022

Os alunos do 8° ano do Colégio Guairacá aprenderam sobre os movimentos das placas tectônicas de uma maneira diferente. A atividade de hoje, 18, foi a elaboração de maquetes sobre as placas tectônicas e suas consequências para o planeta.

Com as orientações do professor Michael Wellington Sene, da disciplina de Geografia, os alunos puderam compreender, por meio da construção das maquetes, sobre o elevado grau de dificuldade, abstração e em diferentes escalas das placas.